Perguntas Frequentes

Até que horas eu posso fazer meu pedido?
Você pode fazê-lo 24 horas por dia. Mas o para que o pedido seja entregue no próximo dia útil, é necessária sua finalização até as 18h45min.

Meu pedido não adiciona itens. O que eu faço?
O problema de adicionar produtos no pedido está acontecendo principalmente no navegador Internet Explorer. Veja abaixo qual é o procedimento para cada versão do navegador:

  • Internet Explorer até versão 6:
    Nesse caso, o navegador não suporta o site. O procedimento é atualizá-lo, ou instalar outro navegador (Google Chrome ou Mozilla Firefox)
  • Internet Explorer 7, 8 e 9:
    Vá em Painel de Controle -> Opções da Internet. Na aba "Geral" tem uma seção "Histórico de Navegação". Selecione a opção EXCLUIR. Na janela seguinte, selecione todos as opções e clique em EXCLUIR. Reinicie o navegador.
Caso o problema persista em outros navegadores, clique aqui e veja a melhor solução.

Mesmo assim, se nenhum dos procedimentos acima, o problema continua presente, recomendamos a utilização de outros navegadores, como:


Nota: O departamento de Informática da Alfamed está trabalhando para que o pedido eletrônico funcione em TODOS os navegadores.






webatendimento

Facebook

Telemarketing

0800 647 7007

Telefone MS

(67) 3331-0550

Telefone MT

(65) 2129-0574

Alfamed 2019 Direitos reservados - DPTO Marketing
  • Baixe o TeamViewer QS
  • External Link: www.linkedin.com/company/dimebras
  • Curtir a página da Alfamed