Você pode fazê-lo 24 horas por dia. Mas o para que o pedido seja entregue no próximo dia útil, é necessária sua finalização até as 18h45min.
Meu pedido não adiciona itens. O que eu faço?
O problema de adicionar produtos no pedido está acontecendo principalmente no navegador Internet Explorer. Veja abaixo qual é o procedimento para cada versão do navegador:
- Internet Explorer até versão 6:
Nesse caso, o navegador não suporta o site. O procedimento é atualizá-lo, ou instalar outro navegador (Google Chrome ou Mozilla Firefox) - Internet Explorer 7, 8 e 9:
Vá em Painel de Controle -> Opções da Internet. Na aba "Geral" tem uma seção "Histórico de Navegação". Selecione a opção EXCLUIR. Na janela seguinte, selecione todos as opções e clique em EXCLUIR. Reinicie o navegador.
Mesmo assim, se nenhum dos procedimentos acima, o problema continua presente, recomendamos a utilização de outros navegadores, como:
Nota: O departamento de Informática da Alfamed está trabalhando para que o pedido eletrônico funcione em TODOS os navegadores.